Regionais

Catunda: Prefeita Ravenna fala das ações de sua gestão em entrevista a Feiticeiro Fm; Ouça.

Em apenas cinco meses de gestão, o município de Catunda deu um salto significativo em diversas áreas. O avanço é fruto de um trabalho bem planejado, com profissionais competentes e com uma gestora que a cada dia se mostra determinada e focada em dotar os catundenses de uma melhor qualidade de vida.

FOTO: Thiago Rodrigues

Nossa reportagem esteve em Catunda na manhã desta terça-feira (20) e entrevistou a prefeita Ravenna Lima, ocasião em que aconteceu a 8ª Conferência Municipal da Assistência Social. No evento, juntamente com o Secretário da Assistência Social Ocean Vasconcelos, a prefeita anunciou o reajuste salarial de 40% para os Conselheiros Tutelares do município. A proposta de aumento foi enviada a Câmara Municipal e será apreciada na sessão ordinária da próxima sexta-feira (23). Ela destacou as ações de assistencial social que abrange tanto a sede como a zona rural.

Ravenna destacou a antecipação da primeira parcela do 13º aos servidores efetivo do município. O funcionamento de 100% das unidades básicas de saúde e a disponibilidade de médico 24 horas no hospital do município.

Na entrevista, a prefeita Ravenna falou da sua intenção em continuar trabalhando para o crescimento de Catunda.

Ouça a entrevista completa no player abaixo.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!