Regionais

Escolas de Tamboril realizam campanha para ajudar crianças que perderam a mãe em acidente.

Órfãos de mãe, e agora criados pelos avôs, quatro, dos cinco filhos de Francilene da Silva Lima, 32 anos, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 18 de junho, passam por necessidades. As crianças com idades entre 11 e 13 anos tem recorrido às ajudas de familiares e vizinhos dos avós depois da tragédia ocorrida com a mãe.

Uma campanha nas redes sociais promovida em Tamboril pelas escolas General Sampaio e Dona Luíza Timbó, tem sensibilizado os tamborilenses que nas últimas horas tem procurado ajudar a família dessas crianças. Os avós já são idosos e somente com o benefício não conseguem arcar com as despesas, que surgiram de forma repentina.

A escola 04 de Outubro, dando a sua importante parcela de contribuição, estará realizando na sexta-feira (23) um torneio de futsal no Ginásio da escola. As pessoas que assistirão os jogos, deverão doar um quilo de alimento que será direcionado a família das crianças.

Não bastasse a dor da perda do ente querido, as dificuldades para com as crianças chegaram como um fato novo na vida da família, que antes tinha a atenção de Francilene que mesmo diante das dificuldades que passa qualquer família, criava os filhos com dedicação e carinho. 

Pessoas que desejam ajudar podem direcionar as ajudas para a direção das duas escolas.

Integrantes da Caritas Diocesana de Crateús, em entrevista hoje nos estúdios da Feiticeiro Fm se disponibilizaram em ajudar quando ouviram o assunto ser comentado por Manuel Sales e Ciandra Melo. A caritas vai direcionar roupas de um bazar que a entendida mantém, para ajudar as crianças.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!