Segurança

Estudante tamborilense morre após grave acidente de trânsito em Nova Russas.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (25) em Nova Russas terminou de forma trágica para a família da tamborilense Jayne da Silva Martins. A estudante de 20 anos foi atropelado quando estava andando de moto com o namorado.

Em estado grave, ela foi transferida para Sobral mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar na Santa Casa.

Segundo informações da polícia militar, o acidente aconteceu no Bairro Timbaúba. O casal foi atropelado pelo comerciante Antonio Alves da Costa Neto, 34 anos, muito conhecido no município por Antonio Neto. Ele é proprietário de uma distribuidora de águas na cidade; e não parou para socorrer as vítimas. Minutos depois do acidente foi preso após colidir o carro em uma árvore. Levado para delegacia, ele foi submetido ao teste do bafômetro, dando resultado positivo de 1.07 de álcool por litro de sangue. O comerciante foi autuado em flagrante.

O namorado de Jayne, José Lucas Camelo, 21 anos, foi transferido em estado grave para Sobral e até o fechamento deste matéria, não havia novas informações sobre o seu estado.

Jaine é ex-aluna da escola estadual Dona Luíza Timbó de Tamboril. Nas redes sociais, colegas e professores lamentaram o ocorrido com a jovem que residia no Distrito de Boa Esperança, zona rural de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!