Segurança

Acidente de trânsito envolvendo uma senhora de 62 anos é registrado em Tamboril.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (25) no município de Tamboril teve como vítima a senhora Maria do Socorro Feitosa Peres, 62 anos. Ela foi atropelada por uma BMW de placa NVF – 7310, que era conduzida por Marlon Timbó, residente na Vicente Alves do Vale.

As informações repassadas a nossa reportagem pela polícia militar na manhã desta segunda-feira (26), apontam que o acidente aconteceu na Rua Germano Sales, próximo a Praça XI, onde reside a vítima. Não há detalhamento das informações sobre como ocorreu o acidente, apenas os dados dos envolvidos e do veículo.

A vítima sofreu lesões e fratura em um dos membros, foi levada ao hospital onde recebeu atendimento médico e já se encontra em casa.

Ressalta-se que o acusado em conversa com a nossa reportagem disse que prestou socorro à vítima acionando uma ambulância e acompanhando os procedimentos. Por outro lado a família da vítima acusa o condutor de ter causado o acidente por embriaguez.

DO BLOG.

O blog foi acusado por algumas pessoas de seletismo, porém, ressaltamos que não podemos fazer acusações sem provas, já que a própria polícia que atendeu a ocorrência não confirma as acusações relacionadas ao fato de quê o acusado andava embriagado.

As informações não foram enviadas a reportagem no relatório de ocorrências, que todos os dias é enviado a imprensa da região, só tivemos acesso aos dados após procurar na delegacia, por duas vezes. 

Lamentamos o ocorrido e informamos que as informações relacionadas à área policial, só é divulgado por todos os meios de comunicação, com base nas informações colhidas no local da ocorrência pela autoridade policial.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm