Segurança

Nova Russas: comerciante que matou tamborilense após acidente é colocado em liberdade.

Antonio Neto foi colocado em liberdade da cadeia pública de Nova Russas na tarde desta quinta-feira (29) após o pagamento de fiança de 35 salários mínimos, valor equivalente a R$ 32.795,00 (trinta e dois mil e setecentos e noventa e cinco reais). 

Ele foi preso em flagrante na noite do domingo (25), quando conduzia um carro embriagado, vindo a atropelar um casal que seguia em uma motocicleta no percurso de uma Avenida movimentada de Nova Russas. No dia do acidente ele não prestou socorro à vítima e fugiu. Minutos depois colidiu o carro em uma árvore e acabou sendo preso. O acidente tirou a vida da tamborilense Jayne Martins, 20 anos, que estava na garupa da moto que era conduzida pelo seu namorado. A família de Jayne Martins reside no distrito de Boa Esperança em Tamboril.

Lucas, o namorado de Jayne, continua internado em Sobral.

O comerciante foi beneficiado com um alvará de soltura da justiça de Nova Russas, mediante pagamento de fiança. Ele saiu da cadeia pública de daquele município por volta das 16h acompanhado do advogado e familiares. O mesmo responderá pelo crime em liberdade.

Desde que as especulações em torno da libertação do mesmo da cadeia, familiares, amigos e internautas nas redes sociais, lamentam a morte da jovem e criticam o fato do mesmo ter sido solto.

Salientamos que o mesmo foi autuado pela policia civil por homicídio culposo.

O mesmo ficará a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm