Regionais

Prefeito de Tamboril concede entrevista e fala sobre erros e acertos da gestão Pedro e Bibi.

O prefeito de Tamboril Pedro Calisto, concedeu entrevista coletiva as Rádios Feiticeiro Fm de Tamboril e Rádio Seara de Nova Russas, na manhã desta quinta-feira (06) em pleno centro da cidade de Tamboril.

É a primeira vez que o prefeito fala em coletiva, após o anuncio da demissão de mais de 200 servidores temporários, em apenas cinco meses de gestão. O assunto tem repercutido em toda região e dividido opiniões por parte dos tamborilenses.
A reportagem começou questionando sobre agenda cumprida em Fortaleza, onde o prefeito recebeu quase dois milhões de emendas destinadas pelos deputados Jeová Mota, Moises Brás e Agenor Neto. O prefeito ainda ressaltou que receberá emendas no valor de um milhão e meio destinadas pelo senador Eunício Oliveira.

Pedro Calisto disse que cortará na “própria carne” e todos os setores de sua gestão sofrerão cortes para que o município se torne governável. Ele admite o atraso de dois meses no transporte escolar e diz que pagará nos próximos dias.

Em uma entrevista de 22 minutos concedida aos Radialistas Manuel Sales e Cicero Maia, o prefeito de Tamboril, falou sobre diversos outros assuntos.

Ouça a entrevista completa no player abaixo.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm