Segurança

Motocicleta é tomada de assalto na zona rural de Tamboril.

Uma dupla armada tomou de assalto por volta das 13h30min desta segunda-feira (10), na localidade de Cachoeira do Peixe entre Tamboril e Monsenhor Tabosa, uma motocicleta Honda, Bros, de cor branca, placa PNZ – 4310. Os dois homens estavam armados, possivelmente revolver calibre 38, usavam capacetes e andavam em uma motocicleta preta, envelopada.

A vítima, Francisco Rodrigues da Silva, mais conhecido como Chico Alexandre, estava em casa quando foi surpreendido pela dupla, que mostrou a arma e pediu a chave da moto, ao receber a chave, o garupeiro quebrou o celular da vítima e em seguida fugiram sentido a Monsenhor Tabosa

A PM de Tamboril esteve no local e segundo as informações do sargento Janildo em conversa com a reportagem do blog, a região pertence a Monsenhor Tabosa, porém, alguns moradores afirmam que a localidade de Cachoeira do Peixe, pertence ao município Tamboril.

A polícia militar de Monsenhor Tabosa, também realizou diligências na areá mas não conseguiu identificar os autores do assalto.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!