Destaques

Deputado Jeová Mota participa do lançamento do programa Diagnóstico Cidadão.

O deputado Jeová Mota (PDT) participou, ao lado do governador Camilo Santana, do lançamento do Programa Diagnóstico Cidadão, no Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza. A nova ferramenta vai coletar a opinião dos usuários sobre o atendimento e a estrutura do serviço público de saúde.

O Programa Diagnóstico Cidadão realizará uma pesquisa de satisfação online, que poderá ser respondida pelos pacientes e familiares, por meio de um aplicativo para dispositivos móveis (celulares e tablets) ou em computadores instalados nas unidades de saúde.

O Diagnóstico Cidadão foi elaborado pelo Governo do Ceará com o objetivo de ser um aliado importante dentro do planejamento da Secretaria da Saúde do Ceará, na elaboração de planos de melhorias para cada unidade da rede estadual. Na inauguração do programa, Camilo Santana destacou que a participação ativa dos usuários através de celulares e totens será fundamental para que o Estado siga avançando em políticas voltadas à Saúde.

“Quanto mais pessoas puderem dar sua opinião, como é que foram atendidas pelos médicos, pela equipe da recepção, como estava a limpeza do ambiente, tudo para que o Estado esteja sempre fazendo uma avaliação para melhorar o atendimento à população cearense. E nada melhor do que ouvir a população, nada melhor do que a opinião daqueles que são atendidos, a quem é a nossa obrigação servir”, disse o governador.

(Assessoria do Deputado)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm