Segurança

Mulher denuncia ameaças do namorado.

O crescimento de casos de violência domestica em Tamboril tem chamando atenção da policia civil do município. Semanalmente mulheres são agredidas e procuram a delegacia para denunciar tais praticas. Porém, dados apontam que as vitimas que chegam a procurar a justiça ainda é um número muito pequeno diante da crescente “onda” de violência domestica.

Algumas mulheres se escondem atrás do medo de denunciar seus agressores, que em sua totalidade são seus companheiros, pessoas que dividem com elas uma vida e se acham no direito de agredi-las. Mas o medo não impediu a dona de casa Neiva Maria de Lima Luz, 33 anos, de denunciar as ameaças que ela vinha sofrendo por parte de seu namorado. Na manhã desta terça-feira (18) ela procurou a delegacia de Tamboril e relatou o que vinha sofrendo.

Os policiais militares foram ao local indicado por ela e realizou a prisão de seu namorado, Francisco das Chagas Ambrósio. Ela reside na Vila São José, foi conduzido à delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante por violência domestica.

Só este ano no Ceará 138 mulheres já foram mortas, vitimas de violência domestica.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!