Destaques

Comissão da Assembléia aprova vigilância armada 24h em agências bancárias no Ceará.

A Comissão de Defesa Social aprovou, em reunião ordinária na tarde desta quarta-feira (19/07), um projeto de lei e dois projetos de indicação de autoria de parlamentares.

O projeto de lei de nº 37/17, da deputada Aderlânia Noronha (SD), dispõe sobre a obrigatoriedade de vigilância armada para atuar 24h por dia, inclusive em fins de semana e feriados, nas agências bancárias localizadas no Estado do Ceará.

Já o projeto de indicação nº 46/2016, do deputado Bruno Gonçalves (PEN), altera dispositivo da lei nº 12.124, de 6 de julho de 1993, alterado pela lei nº 14.998, de 12 de setembro de 2011, que dispõe sobre o estatuto da Polícia Civil de carreira.

Foi aprovado ainda o projeto de indicação nº 99/2016, do deputado Capitão Wagner (PR), que trata da distribuição de dispositivo de segurança, conhecido como “botão do pânico”, para mulheres vitimadas por violência doméstica, mesmo com a medida protetiva, em todo o Estado do Ceará.

Participaram da reunião os deputados Antônio Granja (PDT), Evandro Leitão (PDT), Dra. Silvana (PMDB), Jeová Mota (PDT), Elmano Freitas (PT) e Tomaz Holanda (PPS).

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!