Regionais

Servidores efetivos de Tamboril tem até sábado (29) para realizarem recadastramento.

Servidores efetivos do município de Tamboril, tem até sábado (29) para realizarem o recadastramento junto ao poder público municipal. O processo de recadastramento está sendo realizado no Colégio 4 de Outubro no horário de 08 as 17 horas.

Segundo decreto publicado pela gestão municipal, o recadastramento tem por objetivo manter o banco de informações relativas aos servidores atualizados, a fim de que sejam traçadas políticas eficientes de recursos humanos.

Os trabalhadores devem comparecer ao Colégio 4 de Outubro, entre 08h e 17h, no dia previsto para sua secretaria (consultar calendário completo no final da matéria). É necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

– RG;
– CPF;
-Título de eleitor;
– Certidão de casamento ou registro de separação judicial;
– Certidão de nascimento dos dependentes menores de 14 anos ;
– Carteira Nacional de Habilitação;
– Carteira de reservista;
– Comprovante de endereço;
– Comprovante de escolaridade;
– Carteira de registro profissional;
– Certificado de escolaridade;
– Comprovante de autorização de afastamento ou disposição a outro órgão público.

Os servidores deverão preencher, ainda, no ato do recadastramento, um formulário com informações tais como: data de admissão; cargo; PIS/PASEP; identificação do órgão, unidade e local onde trabalha; termo de posse; portaria de nomeação e situação para aqueles que estejam afastados do serviço.

O profissional que não realizar a atualização no prazo estabelecido terá o pagamento mensal suspenso, até que a situação seja regularizada.

Porém, ressaltamos que no sábado será realizado o recadastramento dos servidores remanescentes, conforme calendário ao lado.

(com informações da PMT)

 

 

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm