Segurança

Tamboril: Polícia prende jovem armado e evita homicídio em Sucesso.

A composição da polícia militar do Distrito de Sucesso, formada pelo Cabo Oseias e soldado Bomfim, conseguiram evitar, o que na prática seria o registro de mais um homicídio no município de Tamboril.

Durante abordagens de rotina, os dois policiais conseguiram prender armado com um revólver, o jovem Isael Vieira Martins, de apenas 18 anos. Ele reside na Vila Esperança (antiga Vila Timbó).

O jovem confessou à polícia que iria tirar a vida de um jovem conhecido por Netão, que, segundo ele, chefia uma gangue no Distrito de Sucesso. O motivo, segundo Isael, é que Netão já havia lhe ameaçado de morte.

Em seu depoimento, Isael afirmou que tinha comprado a arma horas antes de sua prisão, é que o objetivo da compra da arma era para matar o seu desafeto, um jovem conhecido por Netão, chefe de uma gangue no Distrito de Sucesso, e que ele Isael estaria naquele momento exatamente a procura de Netão , para o executa-lo, uma vez que Isael teria sido ameaçado por Netão.

Quando foi preso, o acusado estava acompanhado de alguns adolescentes que foram liberados.

Isael e seus amigos, são acusados de vários assaltos em Sucesso. Entre eles um arrombamento na casa do vice-prefeito é um assalto a um idoso que reside na localidade de Grotas. Os dois registros ocorridos este sábado (29).

O jovem preso, matou a golpes de faça no início do ano, também no Distrito de Sucesso, o adolescente Antonio Ramon de 17 anos. Na época, ele invadiu a casa do jovem e com um facao matou Ramon. O crime aconteceu na madrugada do dia 03 de fevereiro. Na época, ele foi identificado e apreendido, mas por ser menor, foi liberado.

O crime evitado graças a ação da polícia militar, ganhou repercussão durante a semana em postagens de página no Facebook. A polícia acredita que tudo era realizado por Isael e seus amigos.

Preso em flagrante, Isael agora com 18 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e já seguiu para a cadeia pública de Tamboril.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!