Segurança

Fim de semana com seis homicídios na região.

Seis pessoas foram mortas durante este final de semana na região do sétimo batalhão de polícia militar. Os homicídios foram registrados com o uso de armas de fogo, ceifaram a vida de 04 homens e duas mulheres. Dentre as vítimas, apenas uma pessoa não tinha passagens pela polícia.

OS CRIMES.

Sábado (29) por volta de 2h da madrugada, no município de Nova Russas, José Bruno de Abreu, 28 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no Bairro São Francisco. Ele morava sozinho e foi executado dentro de casa.

Três horas depois, no município de Ipu, Antônio Lisboa Carvalho de 33 anos, foi executado a bala, e tornou-se a segunda vítima dos homicídios. Segundo a polícia, ele era foragido da justiça tinha envolvimento com vários assaltos naquela região.

Ainda no sábado, por volta das 20h no município de Santa Quitéria, dois homens armados executaram Antônio Gerson da Silva Duarte, 29 anos. A vítima estava em um bar quando sofreu vários disparos. A polícia afirmou em relatório enviado a imprensa, que o mesmo é membro da facção PCC.

Na madrugada do Domingo (30) no município de Ipu, Daiana Sena dos Santos, 22 anos, foi à morta com aproximadamente sete disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrida com vida e transferida pra Sobral, mas não resistiu e veio a óbito. Segundo a polícia militar, Daiana, tinha envolvimento com assaltos que haviam acontecido no município.

A quinta morte deste fim de semana aconteceu por volta das 11h, também deste domingo, no município de Ipueiras. A vítima foi o ex-presidiário Felipe Alves de Oliveira, 24 anos. Ele foi alvejada com disparos realizados por um dupla que fugiram em uma motocicleta. Felipe, já respondia por tráfico de drogas, era conhecido da polícia e era acusado de vários assaltos.

A sexta morte, aconteceu por 11h40min ainda do domingo (30), quando foi morta a comerciante Antonia Nilda Tavares da Silva, 52 anos. Ela estava em seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por um homem armado que realizou vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. O autor fugiu em uma motocicleta que era conduzida por outro homem. Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e era esposa de um ex-vereador daquele município.

Em nenhum dos casos, a autoria foi identificada.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!