Regionais

“Já Partiu Shushi”: Catunda ganha restaurante com culinária oriental.

O melhor da culinária oriental estará chegando a Catunda na próxima sexta-feira (04). Trata-se do “Já Partiu Shushi” um conceituado ambiente, com estrutura e decoração que lembra as tradições japonesas e vai oferecer a população de Catunda e região o mais variado cardápio da gastronomia oriental.

O idealizador do projeto é o catundense Lucas Lourenço, que traz do Rio de Janeiro, mais de quatro anos de experiência como shushiman no restaurante manekineko, a maior rede de restaurantes japoneses na cidade maravilhosa.

Sobre o projeto, ele disse se tratar de sonho e ressaltou: “a intenção é trazer um serviço de qualidade com um bom atendimento e com um ambiente oriental agradável, um ambiente familiar e romântico, já que hoje as pessoas de Catunda que apreciam a culinária oriental saiam da cidade para comer em cidades vizinhas, e a intenção é trazer as pessoas das cidades vizinhas para conhecer esse novo ambiente já que em algumas cidades não tem uma gastronomia Oriental e Catunda é uma cidade muito receptiva”.

Serão mais de 60 opções, entre entrada, sobremesa e pratos principais.

Haverá opções para todos os gostos, garante Lucas Lourenço.          

Na inauguração haverá também música ao vivo com o cantor Luís Xerez.

Você é o convidado dessa noite especial.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!