Segurança

Tamboril: tio e sobrinho são assaltados e trancafiados em casa abandonada por homens armados.

Elias Alves dos Santos, morador do assentamento Monte Alegre em Tamboril foi assaltados na noite deste domingo (12), quando seguia acompanhado de um sobrinho menor de idade para a localidade onde reside. Na saída da cidade, próximo à localidade de Babosa, ele foi rendido por quatro homens armados e encapuzados e obrigados deitar-se no chão.

O quarteto levou os dois para um quarto de uma casa abandonada próximo a um mata-burro e os manteve por cerca de uma hora trancafiados em um quarto escuro. Enquanto voltaram a assaltar nas margens da estrada. Segundo a vítima, a única ação que ele teve foi rezar de mãos dadas com o sobrinho.

Outras pessoas tiveram celulares levados pelo bando.

Os quatros homens libertaram as vítimas e fugiram na motocicleta de Elias em direção à localidade de Sossego. O veículo, uma motocicleta Honda, 150, vinho, placa OCQ – 0553 licenciadas em nome de Iranir Farias de Sousa. Segundo eles, os assaltantes disseram que iriam liberar o veículo. Além da moto, levaram uma mochila com celulares e vários pertences.

Depois de liberado ele veio a pé pra Tamboril e já chegou pela madrugada.

A polícia foi acionada por vigilantes e realizou diligência até a região de Curatis, mas não conseguiram prender os autores.

Ouça no player abaixo a entrevista concedida por Elias ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!