Elias Alves dos Santos, morador do assentamento Monte Alegre em Tamboril foi assaltados na noite deste domingo (12), quando seguia acompanhado de um sobrinho menor de idade para a localidade onde reside. Na saída da cidade, próximo à localidade de Babosa, ele foi rendido por quatro homens armados e encapuzados e obrigados deitar-se no chão.
O quarteto levou os dois para um quarto de uma casa abandonada próximo a um mata-burro e os manteve por cerca de uma hora trancafiados em um quarto escuro. Enquanto voltaram a assaltar nas margens da estrada. Segundo a vítima, a única ação que ele teve foi rezar de mãos dadas com o sobrinho.
Outras pessoas tiveram celulares levados pelo bando.
Os quatros homens libertaram as vítimas e fugiram na motocicleta de Elias em direção à localidade de Sossego. O veículo, uma motocicleta Honda, 150, vinho, placa OCQ – 0553 licenciadas em nome de Iranir Farias de Sousa. Segundo eles, os assaltantes disseram que iriam liberar o veículo. Além da moto, levaram uma mochila com celulares e vários pertences.
Depois de liberado ele veio a pé pra Tamboril e já chegou pela madrugada.
A polícia foi acionada por vigilantes e realizou diligência até a região de Curatis, mas não conseguiram prender os autores.
Ouça no player abaixo a entrevista concedida por Elias ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm.
Comente com Facebook