Segurança

Presa mulher que teve participação na morte de uma comerciante em Novo Oriente.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificou a autora de um homicídio, ocorrido na manhã do último dia 30 de julho, no centro de Novo Oriente, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). A suspeita foi presa, nesta quarta-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, após ser capturada em flagrante por estelionato. Contra a mulher, havia um mandado de prisão pelo homicídio no Ceará.

De acordo com as investigações da polícia cearense, Maria Vitória Cavalcante Machado (21), natural de São Paulo-SP, é suspeita de mandar executar a comerciante Antônia Nilda Tavares da Silva (51) dentro do estabelecimento comercial da vítima. Conforme verificado durante as investigações, dois homens chegaram na loja de material esportivo em uma motocicleta, o garupeiro desceu do veículo e atirou várias vezes contra a vítima. A motivação do crime, de acordo com as investigações, foi uma briga, na semana anterior ao crime, entre acusada e vítima por causa de uma dívida de R$ 100,00.

Com o mandado de prisão em aberto no Ceará, Vitória foi flagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com um comparsa, aplicando golpes com cartões clonados. Ela foi autuada por estelionato. A Polícia Civil do Ceará vai solicitar o recambeamento de Vitória para que ela cumpra a prisão no Ceará.

(SSPDS)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!