Segurança

Agricultor assassinado durante assalto em Novo Oriente.

Deu entrada no IML de Tauá o corpo do agricultor Expedito Nonato da Silva, 61 anos, conhecido popularmente por Expedito Careca, morto durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (17), na zona rural de Novo Oriente.

O assalto aconteceu por volta das 18h30 na localidade de Dois Irmãos, quando dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Honda, de cor preta, placa não anotada, interceptaram a vítima que também andava de motocicleta e anunciaram o assalto. Ainda não se sabe se a vítima reagiu ou tentou fugir dos assaltantes, mas foi alvejada com dois tiros, sendo um no tórax e outro nas costas e morreu no local. Segundo familiares, Expedito tinha saído de casa para participar de uma rifa.

Outro assalto

Após assassinar o agricultor, os meliantes foram até um bar na mesma localidade e praticaram outro assalto contra o proprietário do estabelecimento, o comerciante Francisco Coelho Soares, conhecido por Chico Brasileiro. Dele, a dupla levou R$ 200 reais, e um celular. Depois, os criminosos tomaram rumo ignorado

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!