Segurança

Acidente com motocicletas deixa um homem morto em Tamboril.

Um acidente com vítima fatal foi registrado no final da tarde desta terça-feira (22) em Tamboril. Um homem identificado como Francisco de Castro Andrade, conhecido por Neto, morreu nas proximidades da Ponte do Rio Acaraú no Bairro Vila Olga. Segundo a polícia militar, a vítima conduzia uma motocicleta honda fan, preta, de placa OCR – 8902, e morreu ao colidir com uma motocicleta Honda Bros, sem identificação, que era conduzida por Francisco Maciel da Luz, 44 anos, que reside no Bairro Monte Castelo. Segundo a informações repassada pelos policias Francisco Maciel evadiu-se do local do acidente e não foi localizado.

Neto, como é mais conhecido a vítima, veio a óbito ainda no local. O mesmo estava sem capacete e sofre fortes pancadas na região da cabeça. A polícia militar relatou em boletim enviado a imprensa que populares mexeram no corpo da vítima, antes da chegada dos policiais, o que por lei é crime e pode comprometer a perícia. 

Uma prima de Neto, reclamou da falta de respeito por parte das pessoas que estavam tirando foto da vítima já morta. Ela repudiou o fato e pediu respeito. Por cerca de meia hora o trânsito no local foi tomado por curiosos e veículos mal estacionados. Alguns transportes tiveram dificuldades de passar pelo local.

O corpo foi removido para o IML de Canindé já por volta das 21h.

A ocorrência foi atendida pela equipe delta da polícia militar sargentos Janildo,  Rodrigues e  Renato e soldado Yves.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!