Segurança

Casa é alvo de disparos durante a madrugada em Tamboril.

Uma residência foi atingida por vários disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quarta-feira (23) no Bairro Novo Tamboril. Era por volta de 1h30min quando o fato aconteceu, a polícia militar esteve no local, realizou diligências mas os autores não foram identificados.

A casa pertence ao comerciante Francisco das Chagas de Sousa Lima, 47 anos, mais conhecido por “Tabosa”. Ele estava em casa com a família quando foram iniciados os disparos. Três disparos foram efetuados em um carro modelo Gol, que estava estacionado em frente a residência e vários disparos contra a residência. 

Informações repassadas pela polícia militar apontam que os autores dos disparos, foram dois homens em uma motocicleta preta, Bros, tomada de assalto na estrada do Carão no início da tarde desta terça-feira (22). O veículo foi encontrado abandonado na manhã de hoje.

No local dos disparos, policiais encontraram cerca de 12 estojos de munição calibre .40 – diligências continuam sendo realizadas pela polícia na tentativa de identificar os autores dos disparos.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!