Regionais

IFCE vai criar coral cênico em Crateús

O campus de Crateús abre inscrições para o curso “Preparatório de Expressão e Técnica Vocal Coletiva: Corpo cênico Karitis” até o dia 11 de setembro. Serão ofertadas 50 vagas para alunos e servidores do campus e para a comunidade externa. As aulas começam no dia 12 de setembro, com atividades nas terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30 ministradas pelos professores do núcleo de música do campus.

Para se inscrever não é exigida experiência, mas é necessário que o participante tenha acima de 15 anos de idade e apresente documento de identificação, CPF e foto 3×4. De acordo com o professor João Paulo, coordenador do projeto, a ideia é trabalhar o gesto musical e corporal dos participantes com o intuito da formação de um coro cênico na cidade.

Nas aulas serão ministradas as disciplinas de Técnica e Expressão Vocal, Percussão corporal e Apresentações Públicas. No encerramento do curso, previsto para dezembro deste ano, será realizada a apresentação pública de um espetáculo, inspirado nos ritmos e expressões da cultura nordestina.

Serviço:

Inscrições para o curso “Preparatório de Expressão e Técnica Vocal Coletiva: Corpo cênico Karitis”
Data: 29/08 a 11/09
Local: Recepção do IFCE Campus de Crateús
Aulas: Terças e Quintas, das 17h30 às 19h30 (Início: 12/09)

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!