Regionais

Iguatu vai ganhar nova Agência do Trabalho

A Superintendência Regional do Trabalho do Ceará (SRT-CE), em parceria com a Prefeitura de Iguatu, reinaugura na próxima segunda (4), às 9h, uma nova Agência do Trabalho no município, localizado a 305 quilômetros de Fortaleza, capital cearense. O local também vai atender os distritos de Barreiras, Barro Alto, Baú, Gadelha, José de Alencar, Riacho Vermelho e Suassurana.

A decisão de implementar o novo espaço veio da grande demanda local por atendimento, uma vez que Iguatu é considerado o principal polo econômico da região, onde as indústrias moveleiras, de calçados e de serviços são os condutores da economia da cidade.

A agência pretende atender cerca de 200 trabalhadores por dia, oferecendo mais comodidade e rapidez, sem que as pessoas tenham que percorrer grandes distâncias para fazer sua carteira de trabalho.

“Estamos muito felizes com a implantação desta nova unidade que atenderá uma das regiões que mais cresce economicamente no interior do Ceará”, ressalta o superintendente do Trabalho no Ceará, Fábio Zech.

Na agência de Iguatu serão prestados os serviços de emissão de carteiras de trabalho para brasileiros, habilitação e recursos do seguro desemprego, consulta ao Rais, Caged e Abono Salarial, de segunda a sexta, das 8h às 11hs e das 12h às 17h. O atendimento será presencial.

Documentos necessários – Para fazer a carteira pela primeira vez é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais.

SERVIÇO
Inauguração da Agência Regional do Trabalho em Iguatu
Data: 04/09/2017
Hora: 9h
Local: Avenida Dr. José Holanda Montenegro, 624 – Centro de Iguatu (CE).

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!