Regionais

Petistas de Tamboril prestam homenagens ao ex-presidente Lula.

Caravanas de praticamente todos os municípios da região dos Sertões de Crateús, foram ao cariri, acompanha a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De Tamboril, filiados ligados a duas alas do partido foram ao encontro de Lula.

O vereador Geovane do PT ligado a ala democracia socialista levou até à Lula, o título de cidadão tamborilense, aprovado pela câmara municipal de Tamboril. O projeto foi subscrito pelo também petista Zé Patu. Já o vice-prefeito Bibi acompanhado da presidente Anísia e de Raimundo do PT, tido como próximo presidente da Fetraece, ambos da ala campo democrático, levaram ao ex-presidente um documento intitulado de plataforma da agricultura familiar, com dezenas de propostas para o desenvolvimento rural sustentável.

A concessão do título de cidadão tamborilense a Lula, foi motivo de um intenso debate nas redes sociais. Comentários prós e contras deram o tom de como será a campanha em 2018.

No Ceará, a caravana do ex-presidente passou pelos municípios de Quixeré, Morada Nova, Quixadá, Banabuiú, Solonópole, Quixelô, Iguatu, Icó (Cascudo), Cedro e Crato.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!