Regionais

Sete veículos irregulares foram apreendidos pelo Demutran de Tamboril.

O último dia do mês de agosto foi um dia atípico no trânsito em Tamboril. Durante fiscalização realizada pelos agentes do departamento municipal de trânsito (Demutran) nesta quinta-feira (31) pelas ruas da cidade, sete motocicletas foram apreendidas. Todas irregulares e com seus condutores desrespeitando a sinalização e as normas de trânsito.

Um dos agentes em conversa com a nossa reportagem, disse que as apreensões aconteceram em vários pontos da cidade. Uma das motocicletas estava estacionada de forma irregular em um canteiro central da cidade, próximo a uma placa que indicava que naquele local era proibido estacionar. Outras, o condutor andava sem a documentação do veículo e sem CNH; a moto foi apreendida e restituída após a apresentação dos documentos da moto e da carteira de habilitação, o condutor estava também sem o capacete. Dentre as motocicletas apreendidas está uma que os documentos estão em nome de um militar, ele havia vendido o veículo, mas não aconteceu a transferência para atual proprietário.

Mesmo a grande maioria da população apoiando a fiscalização do trânsito em Tamboril, muita gente ainda insistem em desrespeitar a fiscalização e o trabalho dos agentes do Demutran.

O sargento Glaubio da polícia militar disse em entrevista hoje no Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, que a PM de Tamboril apoia as ações de fiscalização no trânsito e que qualquer desrespeito ao agentes de trânsito, a pessoa será presa e responderá de acordo com a lei. O militar ressaltou que a fiscalização do trânsito é parte importante da segurança pública e esse trabalho irá também combater a presença de pessoas mal intencionadas, em veículos roubados e sem placas que são usados para praticar assaltos no município.

As ações acontecerão diariamente com rigor e apoio dos órgãos de segurança.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!