Segurança

Casal é ameaçado de morte em Tamboril e acusado é preso.

Na noite desta quinta-feira (31) um caso de ameaça de morte e ofensas verbais foi registrado contra um casal na Vila São Pedro, sede do município de Tamboril. Tudo começou quando Rita de Cássia Melo Magalhães, 50 anos, foi ameaçada juntamente com seu companheiro por um homem, identificado como Francisco Cláudio de Oliveira, 37 anos.

Segundo a vítima, o marido dela estava na frente da residência, quando o acusado, passou a ofender o mesmo com palavras pejorativas, e dizendo que hoje iria morrer ele e a esposa. O casal ficou surpreso com as ameaças. Rita pediu ao marido que entrasse pra dentro de casa, já que o mesmo é doente é atualmente faz tratamento em Crateús e segundo as recomendações médicas não pode sofrer nenhum alteração em seu estado emocional.

Já passava das 22 horas quando as ameaças tiveram início e o pior de tudo segundo as vítimas, eram sem motivação nenhum. Mesmo o marido dentro entrado pra dentro de casa, o acusado continuou com as ameaças, Rita saiu em defesa do marido e acionou a polícia. Composição do Sargento Glaubio Campos e dos soldados Maurício, Leno e Jota Matos, prenderam o acusado. Ambas as partes foram conduzidas para delegacia 24 horas em Crateús, onde o acusado foi autuado em flagrante e os procedimentos foram adotados pelo delegado plantonista.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!