Segurança

Durante operação integrante de quadrilha é preso na região.

A polícia militar realizou a prisão de mais um integrante da quadrilha que assaltou a casa lotérica de Independência no mês de agosto. A prisão aconteceu na localidade de Sítio dos Bezerras, zona rural de Boa Viagem e só teve êxito, após uma mega operação que contou com a participação do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Divisas, Força Tática do 7º Batalhão e os destacamentos de Monsenhor Tabosa, Boa Viagem e Independência.

O homem preso foi identificado como Antonio Gilson Sousa Nascimento, 37 anos, mais conhecido como Nego Gilson. Segundo a polícia, Gilson é tido como um homem de alta periculosidade e há em seu “currículo” vários homicídios, assaltos e roubos na região. Havia contra o acusado, um mandado de prisão expedida pela justiça de Boa Viagem.

No momento da prisão, o acusado estava de posse de uma revolver calibre 38, uma espingarda calibre 12, um colete a prova de balas da empresa Corpvs e uma grande quantidade de munição.

A OPERAÇÃO.

Informações apontam que a polícia realizou uma grande logística para efetuar a prisão do acusado. Um cerco foi montado através da zona rural de vários municípios, com objetivo de não deixar saídas para a fuga de Gilson. Surpreendido pela polícia, ele foi preso e não teve reação.

A operação se fez necessária diante das inúmeras possibilidades de fuga de Gilson e com o agravante de que informações sobre a presença da polícia na região poderia chegar a ele com antecedência.

Cercado e sem ter como fugir, o acusado foi preso e não esboçou reação.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!