Segurança

Menor que matou idosa de 73 anos em Monsenhor Tabosa é apreendido.

Um adolescente de apenas 17 anos de idade, foi apreendido através de uma operação das polícias civil e militar de Monsenhor Tabosa, na tarde desta terça-feira (05).

O menor é o autor do crime ocorrido no último domingo, onde uma idosa de 73 anos foi assassinada por disparos de arma de fogo dentro de sua casa na zona rural do município. O crime teve grande repercussão na região e chocou a população pela forma covarde é brutal que veio a acontecer.

Conforme o site página aberta adiantou, o jovem confessou o crime e disse a polícia que entrou na residência da idosa pela porta dos fundos. Em seguida, ele disparou um tiro de espingarda socadeira contra a idosa, provocando oito perfurações por chumbo. Arma do crime também foi apreendida.

A ação positiva, contou com a participação dos inspetores Marcelo e Pedro Jackson e do Subtenente Rogerio e a composição da polícia militar do município.

A motivação do crime segundo o menor, teria sido pelo fato de familiares da idosa, estarem chamando de ladrão é lhe acusado de dias antes do crime, ter destelhado a casa da idosa para roubar.

Leitores informaram ao blog via WhatsApp, que o menor esteve na cena do crime depois que o corpo da idosa foi encontrado sem vida. Desconfiados, populares informaram a polícia sobre a suspeita em relação ao adolescente.

Depois de preso ele se diz arrependido de ter cometido o crime. Os procedimentos foram adotados na delegacia regional de polícia civil em Crateús.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!