Segurança

Homem é preso em flagrante quando abatia animal roubado em Tauá

Agentes de Cidadania, Renê, Laverno, Marcelo e Chardel, com o apoio da composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Sargento Romão e Cabo Daniel, prenderam no início da tarde desta quarta-feira (06), um homem que estava tirando o couro de uma criação que tinha sido roubada de uma propriedade na localidade de Viração, na Sede Distrital de Tauá.

Ao perceber a chegada dos agentes, o acusado tentou fugir do local se embrenhando na mata, mas acabou localizado e preso em flagrante. De princípio, o mesmo negou estar praticando algum tipo de ato ilícito, mas depois acabou confessando que estava realmente praticando furto de criações e indicou o local onde se encontrava uma cabra abatida e já sem o couro. Ele e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

O autor do roubo foi identificado como sendo Raimundo Ermilson Gomes de Souza, 55 anos, residente na Rua Sebastião Barros, no Bairro Aldeota. Segundo os agentes, Ermilson agia em companhia de um comparsa identificado apenas por Divan, que se evadiu ao perceber a chegada das equipes do Pró-Cidadania e da PM.

No local onde estava o animal abatido foram encontrados também 6 couros. Os proprietários dos animais já foram identificados e estão acompanhando os procedimentos que estão sendo realizados na 14ª DP.

(Redação do Blog por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!