Regionais

Crateús e mais 36 municípios terão Areninhas no Ceará.

Trinta e sete municípios do Ceará serão contemplados com o projeto Areninha do Governo do Estado. Essa é a primeira etapa do projeto que terá assinatura na Arena Castelão na próxima segunda-feira (11) em Fortaleza.

O projeto teve início na gestão do Deputado Jeová Mota (PDT), quando esteve à frente da secretaria de esportes do Ceará e participou de reuniões em São Paulo para viabilizar o projeto.

Segundo o governador Camilo Santana, o projeto irá beneficiar a juventude cearense com investimentos na ordem de 77,7 milhões de reais. Camilo ressaltou ainda que os municípios escolhidos tiveram como base, dados técnicos elaborados pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece).

Serão beneficiados com o projeto, os municípios de Acaraú, Aquiraz, Aracati, Canoa Quebrada Barbalha, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mombaça, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, São Gonçalo do Amarante, Sobral,
Tauá e Tianguá.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!