Segurança

Jovem é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Tamboril.

Um jovem de 21 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (08) próximo a localidade Sabonete na região do Distrito de Boa Esperança, zona rural de Tamboril.

Mateus Vasconcelos Gomes, residente no distrito de Holanda, foi lesionado com um disparo de arma de fogo que atingiu a região do abdômen. Ele foi socorrido ao Hospital de Tamboril e transferido para Sobral em estava grave, com a bala alojada no local. Segundo o Hospital de Tamboril, o jovem foi submetido a uma cirurgia para a retirada do projetil e está internado em estava de observação em Sobral.

O caso aconteceu por volta das 03h30min e segundo populares, outras duas pessoas foram vítimas da ação do trio. Uma delas foi à professora Maria Marques Farias, mais conhecida por Celene. Ela reside em Nova Russas, mas trabalha no distrito de Holanda. Quando foi abordada ela teve a arma apontada para sua cabeça, sofreu ameaças e agressões verbais. O trio tomou a moto dela de assalto e fugiu. O veículo foi abandonado minutos depois na mesma estrada.

Segundo uma terceira vítima da ação, o trio estava abordando as pessoas na parede de um reservatório, conhecido por Açude dos Bandeiras. Em mensagem ao WhatsApp da Feiticeiro Fm (9.9738-8267), a vítima disse que teve celulares e dinheiro levado. Porém, preferiu não ser identificado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!