Segurança

Tentativa de chacina termina com uma pessoa morta em Crateús.

Uma tentativa de chacina foi registrada por volta das 23h50min desta quinta-feira (07) no município de Crateús. Tudo começou quando dois homens armados em uma motocicleta vermelha, invadiram uma casa no Bairro dos Venâncios e passaram a realizar disparos contra várias pessoas.

Vítima em óbito.

Um homem identificado como Antonio Erivan Germano, 25 anos, não resistiu aos lesões a bala e veio a óbito. Outras 04 pessoas foram lesionadas a bala. Elas relataram que o atirador tirou o capacete e disparou várias vezes contra as vítimas.

Ainda segundo a polícia militar, depois das vítimas socorridas, familiares tentaram invadir o Hospital São Lucas em busca de informações sobre o estado de saúde das pessoas baleadas. Um militar disse ao blog que os parentes das vítimas estavam nervosos e a situação havia gerada uma comoção por parte dos familiares. Foi necessário acionar uma composição da polícia militar para conter a situação.

Segue internados vítimas dos disparos: Francisco Leonardo da Silva Bezerra, 19 anos, atingido no braço esquerdo; Antonio Carlos Nascimento Teles, 20 anos, lesionado nas nádegas e Rosilene Alves Nascimento, 30 anos, atingida no pé direito.

Várias viaturas realizaram diligências na tentativa de prender os autores da ação, mas não obtiveram êxito. O caso segue para a polícia civil que investigará a motivação do crime praticado pela dupla, que segue desconhecida.

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!