Regionais

Ruas de Catunda ganham nova sinalização de trânsito.

As ruas do centro de Catunda estão recebendo a sinalização horizontal, esta medida, como também a implantação de semáforos no cruzamento da Avenida 07 de Setembro com a Rua Antônio Timbó, faz parte de uma série de ações do Governo do Estado em parceria com o Governo Municipal através do Deputado Estadual Jeová Mota.

Estas e outras obras foram anunciadas na noite desta quinta-feira (07) por ocasião da festa do aniversário de emancipação política do município, na oportunidade o Deputado Jeová destacou a importância da sinalização horizontal e semafórica na organização e segurança do trânsito. A prefeita Ravenna reafirmou o compromisso e a preocupação com o trânsito municipal destacando a assembleia (realizada dia 29/08 em Sobral) na qual participou com os prefeitos que compõem o consórcio intermunicipal da décima primeira Regional de Saúde, onde foi pactuado a criação das guardas municipais que atuarão no controle do trânsito. A cobrança do uso do capacete em todos os municípios da regional será iniciado no dia 01 de fevereiro de 2018.

“O trabalho que está sendo desenvolvido pelo Detran, sinaliza para que em um curto espaço de tempo tenhamos um trânsito organizado, facilitando o deslocamento de condutores e pedestres!” disse a Prefeita.

(Assessoria)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!