Segurança

Cearense de Nova Russas morre no hospital de um presídio no Rio de Janeiro.

O novarrussense José Carlos Custódio, mais conhecido como “Ratinho”, 31 anos, morreu em um presídio de Bangu no último dia 07/09.
Segundo informações de familiares, José Carlos teria dado entrada no Hospital do presídio com pneumonia e acabou falecendo.
Ainda segundo familiares, somente tomaram conhecimento de sua morte nesta quarta-feira (13), após perderem contato com o mesmo e buscarem informações junto ao hospital.

Os familiares reclamam de descaso e desrespeito em relação ao caso de José Carlos, que estava preso desde o dia 19/10/16, através de um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Nova Russas, onde respondia por um crime de estupro, segundo informação de uma de suas irmãs. O crime teria ocorrido em setembro de 2007 nesta cidade.

José Carlos morava no Rio de Janeiro há aproximadamente 05 anos. Em audiência de instrução processual realizada no último dia 05/09, o juiz da comarca de Nova Russas havia negado pedido de liberdade de sua defesa e determinado seu recambeamento para a Cadeia de Nova Russas.
Segundo uma de suas irmãs, o corpo de José Carlos será sepultado nesta sexta-feira(15) no cemitério do Caju(RJ).

Familiares, parentes, amigos e alguns desportistas lamentaram a morte de “Ratinho”. Segundo familiares que residem no RJ, José Carlos havia cometido este erro na sua vida, mas antes de ser preso estava trabalhando e vivia honestamente.

(Com informações do companheiro Denes Lima)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!