Segurança

Com arma apontada pra cabeça, dupla assalta mais um cidadão na zona rural de Tamboril.

Mais um cidadão de Tamboril sofre com a onda de assaltos que vem ocorrendo na zona rural e que visam principalmente o roubo de motocicletas. Praticado sempre por duplas armadas, esse tipo de crime tem se tornando comum e a cada semana que passa, vem registrando mais vítimas.

O mais recente caso aconteceu por volta das 21h deste sábado (16), quando Francisco das Chagas Ferreira Luz, seguia com destino a localidade de Serrote e teve a sua motocicleta tomada de assalto por dois homens armados.

Em conversar com a redação do blog, a vítima disse que seguia com destino a localidade e no caminho acabou passando pela dupla que seguia com destino à sede. Minutos depois, ele percebeu uma motocicleta vindo na mesma direção que ele, e já suspeitou que poderia ser a mesma dupla, já que pelas vestimentas ele sustentou que possivelmente poderiam ser uma dupla armada.

Não demorou muito pra ele ser alcançado pela dupla. Armado, usando jaqueta preta é de cara limpa, o assaltante que estava na garupa, desceu e apontou a arma pra cabeça da vítima que seguia com a esposa e o filho, uma criança de aproximadamente 04 anos, ordenando que ele entregasse a motocicleta. Sem ter o que fazer Daschagas, como é mais conhecido, entregou sua motocicleta Bros, preta, placa NVF 6809.

A ação foi ouvida por moradores que residem próximo ao local onde o assalto aconteceu. Eles ajudaram as vítimas e acionaram a polícia militar.

Daschagas seguiu junto com os polícias nas diligências até a região de Grota Verde, mas não conseguiram recuperar a motocicleta. Algumas pessoas informaram a polícia que as duas motocicletas, realmente havia seguido aquela rota, mas depois não foram mais vistas.

O local oferece dezenas de estradas para as mais distantes localidades da zona rural de Tamboril e Monsenhor Tabosa, o que acabou dificultando o trabalho da polícia.

Que obtiver informações do veículo, pode está informando a polícia militar via 190, ou ligando para (88) 9.9210-9398

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!