Regionais

Nova Russas e Ipueiras ganharão brinquedopraças nesta terça-feira (19).

Os municípios de Nova Russas e Ipueiras ganharão nesta terça-feira (19), uma brinquedopraça cada. A ação faz parte do programa Mais Infância Ceará. A entrega dos dois equipamentos será realizada pela primeira dama do estado Onélia Santana, que é idealizadora do programa e vem acompanhando as ações direcionadas a infância.

A brinquedopraça é um espaço voltado para crianças de dois a doze anos, em um espaço moderno, seguro e que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar.

A contrapartida das prefeituras é garantir a praça em bom estado de conservação, arborização do local e manutenção dos brinquedos. Até o momento, o Governo do Ceará já realizou a entrega de 17 equipamentos nos municípios de Araripe, Banabuiú, Baturité, Caririaçu, Crato, Granjeiro, Ibicuitinga, Irauçuba, Itaitinga, Jardim, Juazeiro do Norte, Jucás, Missão Velha, Tamboril, Tarrafas e duas em Redenção. Ao todo, 40 brinquedopraças serão entregues neste ano pelo Estado.

Serviço:

Entrega de brinquedopraças no Sertão de Crateús, dia 19/09.

17h – Nova Russas.
Local: Praça Padre Joaquim Ferreira de Castro, na Avenida Joaquim Lopes Pedrosa.

19h – Ipueiras.
Local: Parque da Cidade José Costa Matos, Rua Francisco Madeiro de Carvalho.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!