Segurança

Tamboril: motocicleta é tomada de assalto, mas veículo possui travamento eletrônica e é recuperado.

A ação de duplas armadas nos municípios da região tem sido crescente. Tamboril é um dos não fica de fora e semanalmente tem se registrado assaltos e roubos de veículos, sempre com as mesmas características: Dupla armada, conduzido uma motocicleta.

Por volta das 19h20min desta segunda-feira (17), dois homens armados com pistolas, surpreenderam o funcionário público Gerardo Ribeiro Soares, mais conhecido como “Gerardim da Holanda”, quando o mesmo parou em um Posto de Combustíveis na localidade de Cruzeta. Não deu tempo nem a vítima ser atendido pelo frentista e já foi recebendo a notícia que era um assalto. A ação foi rápida, o garupeiro que havia anunciado o assalto, tomou posse do veículo, levando também um celular LG, modelo K10, a carteira da vítima com todos os documentos e a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

A ação despertou a atenção dos moradores da localidade, muitos assistiram de longe, sem nada poder fazer. A informação chegou à redação do blog através do nosso Whatsapp (88) 9.9948-4959 e nesse intervalo, a dupla havia fugido com destino a localidade de Salitre já na região de Catunda.

A polícia militar de Tamboril atendeu a ocorrência e encontrou juntamente com a vítima, a motocicleta abandonada na localidade de Recanto, já na zona rural de Catunda. A motocicleta possui sistema de travamento eletrônico, após certa distância e que tranquilizou o proprietário do veículo.

Os autores não foram localizados e fugiram com destino ignorado.

A ocorrência foi atendida pela composição do Sargento Glaubio e os soldados Lenno, Cheila e Jota Matos. A polícia militar disse que a onda de roubo de motocicletas tem sido crescente e se faz necessário a adoção de medidas alternativas, como a instalação de bloqueadores e travamentos eletrônicos, principalmente em motocicletas para evitar que o veículo seja levado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!