Segurança

Acidente grave deixa duas pessoas mortas e outras 10 feridas entre Santa Quitéria e Canindé.

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na rodovia estadual 257, altura do Posto Balança, entre os municípios de Santa Quitéria e Canindé envolvendo um Van da prefeitura de Santa Quitéria e um caminhão deixou duas pessoas mortas e outras dez gravemente feridas.

Os dois veículos seguiam com destino ao município de Santa Quitéria, quando a van praticamente “entrou” na traseira do caminhão. O motorista da van, Luís Camelo, não resistiu e morreu no local ficando preso as ferragens. A outra vítima fatal foi identificada como Antonia Pereira da Silva, ela morreu quando estava sendo socorrida para Sobral.  

Todas as vítimas estavam sendo socorridas para o hospital de Santa Quitéria e sendo transferidas para a Santa Casa de Sobral. Alguns municípios estariam cedendo ambulâncias para ajudar no socorro as vítimas; como é o caso de Catunda que cedeu ambulância e se colocou a disposição para ajudar.

As vítimas que ficaram feridas em sua maioria são idosos, que fazem tratamento em Fortaleza de onde vinham com destino a Santa Quitéria.

A polícia rodoviária estadual está no local controlando o fluxo de trânsito.

Até o fechamento desta matéria, os nomes das vítimas não haviam sido divulgados pela polícia.

A matéria, voltará a ser atualizada.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!