Segurança

Tamboril: após colisão com moto, jovem tem sequelas e passará por procedimento cirúrgico.

Um jovem de 22 anos ficou com vários hematomas após envolve-se em um acidente com motocicleta na Avenida Franklin Cavalcante na noite desta quinta-feira (21). Antônio Danilo Silva Araújo, residente no Bairro Monte Castelo, seguia com destino à sua residência em uma motocicleta modelo Biz, quando acabou colidindo com outra motocicleta que invadiu a CE na altura do Tiro de Guerra.

Danilo não teve tempo de desviar da outra motocicleta, cuja o condutor não foi identificado e evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima e antes da chegada da polícia. Informações repassadas à polícia e de que se tratava de uma ajudante de comercio, porém, a identificação não foi realizada.

Socorrido ao hospital de Tamboril, a vítima precisou ir para Sobral para realização de alguns exames. Em contato com familiares, fomos informados de que o mesmo sofreu um deslocamento no ombro, que já foi colocado no lugar. Mas a forte pancada da colisão fez com que um machucado na carne formasse uma hérnia e passará por procedimento cirúrgico nas próximas semanas. Ele foi liberado e já está em casa.

A polícia militar atendeu a ocorrência, através da equipe do Sargento Janildo.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!