Regionais

Entrevista: secretário de educação de Tamboril fala sobre acidente com alunos, após imprudência de motorista.

Depois da grande repercussão nas redes sociais do caso envolvendo um carro do transporte escolar de Tamboril, que virou com vários alunos quando o motorista resolveu ensinar o filho a dirigir durante, o secretário de educação do município, Jáder Cedro Nascimento (Bibi), falou pela primeira sobre assunto publicamente através do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, desta sexta-feira (21), apresentado por Ciandra Melo e Manuel Sales.

O secretário, que também é vice-prefeito do município ressaltou que as providências estariam sendo adotadas. Em relação ao carro que virou com os alunos, a gestão havia entrado em contato com a empresa, sendo determinada a substituição do veículo e do motorista de forma imediata.

Manuel Sales levou ao secretário denúncias feitas pela população ao Jornalismo da Feiticeiro Fm de que carros estariam utilizando gás de cozinha como combustível, principalmente aqueles transportes que circulam somente na zona rural, ou seja, da sede dos distritos as localidades.

Na entrevista ele tratou sobre outros assuntos.

Ouça no player abaixo.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!