Segurança

Lesão corporal e condução de condutor sem CNH marcam o plantão policial em Tamboril.

Policias militares de Tamboril foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal na madrugada deste sábado (23), em um bar localizado as margens da rodovia Brigadeiro Sampaio, na saída para o distrito de Sucesso.

O fato teria ocorrido após uma confusão envolvendo dois rapazes. A vítima foi identificado como sendo o frentista Ronys Camelo Nobre, 23 anos, residente na localidade de Barra do Convento na zona rural de Tamboril. Segundo os policiais, ele foi lesionado com uma garrafa de bebida na região da testa. A agressão teria sido praticada pelo pintor Cleiton Vieira da Silva, 37 anos, residente no Bairro Vila Olga na sede em Tamboril.

A composição do Sargento Siqueira, atendeu a ocorrência e conduzia vítima e acusado para a delegacia 24 horas em Crateús, onde os procedimentos foram adotados pelo delegado plantonista.

Após o atendimento a essa ocorrência, a policia realizou abordagem a um gol de cor preto, placa HYA 9682. O veículo era conduzido pelo agricultor Francisco Marcos Ribeiro dos Santos, 30 anos, residente no Distrito de Açudinho. Por não possuir carteira de habilitação ele foi conduzido para a delegacia.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

VACINAÇÃO SALVA

error: Conteúdo Protegido !!