Segurança

Dupla que assaltou lotérica de Quiterianópolis é presa pelo Raio.

A equipe do Raio 01, do BPRaio de Tauá, composta pelo Sargento Volnei, Marcos, Carvalho e Correia, prendeu na manhã desta quarta-feira no Km 45 da Rodovia Estadual CE 363, dois indivíduos autores de assaltos na região e que trafegavam numa motocicleta roubada.

A detenção da dupla ocorreu quando os raianos se deslocavam de Tauá para o município de Piquet Carneiro, e no citado trecho da rodovia se depararam com os elementos em atitude suspeita e durante averiguação logo ficou constatado que a moto em que eles andavam, uma Fan 125, de cor preta, placa OCK 7535, estava com a placa adulterada e pertencia a outra motocicleta que foi roubada no município de Mombaça.

Durante a averiguação, os dois homens confessaram que no dia anterior, ou seja, na terça-feira (26), praticaram um assalto contra um carro de horário, e que em companhia de outros comparsas haviam praticado um assalto à uma lotérica da cidade de Quiterianópolis.

Os dois homens também afirmaram que possuíam três revólveres de calibres 38, 32 e 22, e que as as armas estariam em poder de um indivíduo conhecido popularmente por Emanuel, que já responde ao Art.121 do CPB e não foi localizado.

Os dois homens foram identificados como sendo: Francisco Antônio André Felipe, 19 anos, natural de Mombaça, e Edson Alexandre da Silva, 28 anos, natural de Jucás, sendo que este, já responde pela prática de assalto tendo em seu desfavor dois mandados de prisão em abertos, por infração ao artigo 155. Com eles, além da motocicleta, foram apreendidos um celular e a quantia de R$ 177,00.

Nos levantamentos feitos pelos policiais, ficou constatado que Edson, também é fugitivo da cadeia pública de Jucás. Ele e o comparsa foram conduzidos à Delegacia de Mombaça e foram autuados nos artigos 180 e 311.

(Redação do Blog por Lindon Johnson)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!