Regionais

Beto Apolônio fala sobre a redução de juros do CrediAmigo em entrevista a Feiticeiro Fm.

O Crediamigo do Banco do Nordeste é hoje um dos principais impulsionadores da economia dos pequenos municípios. Se destacando há vários anos como o maior Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado da América do Sul, o programa vem apoiando o setor informal da economia através de crédito e orientação, possibilitando que pequenos empreendedores possam investir em seu negócio.

As possibilidades vão desde a compra de máquinas e equipamentos até investimentos em produtos e a modernização de atividades comerciais. A concessão do crédito tem papel essencial para a fomentação da economia dos pequenos municípios do interior do nordeste.

Tamboril é um desses exemplos. Só no ano passado, o programa investiu mais de 12 milhões de reais através do Crediamigo. “Inúmeras foram às atividades comerciais financiadas”, disse Beto Apolônio, Coordenador Regional do programa para mais de 20 cidades nas regiões dos Sertões de Crateús, Inhamuns, Sertão Central e Serra da Ibiapaba.

Ele concedeu entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm de Tamboril, quando veio anunciar mais uma grande oportunidade para quem deseja impulsionar seu negocio, a redução dos juros do programa, que a partir de Outubro devem cair cerca de 10% em média, tendo produtos a partir de 1,08% ao mês. “Se antes já era bom contar com o Crediamigo, agora ficou melhor ainda”. Ressaltou.

Durante a entrevista de mais de vinte minutos, o coordenador Beto Apolônio destaca outras ações do programa e fala sobre o Progredir lançada pelo governo federal e que pretende realizar ações beneficiarão famílias cadastradas no Bolsa Família.

Ouça a entrevista completa:

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!