Segurança

Idoso é assaltado na zona rural de Tamboril e dupla leva mais de quatro mil reais.

Gonçalo Bezerra de Carvalho, 91 anos, estava sentado na calçada de sua residência, por volta das 6h30min deste sábado (30), quando foi surpreendido pelos dois homens armados com revolveres em uma motocicleta sem identificação. A ação aconteceu na localidade de Várzea Grande, região do Distrito de Carvalho na zona rural de Tamboril.

Exigindo dinheiro, os assaltantes mostraram a arma para a vítima, e tomaram a quantia de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) que estava no bolso de sua calça. “O assalto foi rápido” disse o idoso. Na casa mora apenas ele e a esposa, uma idosa de 85 anos que sofre com problemas de surdez e estava na cozinha fazendo o café quando o assalto aconteceu. Ela não percebeu nada.

(Imagem Ilustrativa)

A dupla fugiu tomando rumo ignorado na moto que a vítima não soube descrever.

A polícia militar só foi informada do assalto por volta das 8h30min, quando uma sobrinha do casal foi à delegacia e comunicou o caso ao Sargento Glauber. Imediatamente os policias seguiram pra região, realizaram diligências e abordagens, mas já era tarde.

Segundo o sargento Glaubio, as pessoas que moram na zona rural, precisam evitar andar com altas quantias de dinheiro, ou até mesmo ter dinheiro guardado em casa ou em seus comércios. Ele ressalta que assalto a pessoas que guardam altas quantias de dinheiro na zona rural de Tamboril está se tornando frequente.

No caso do assalto deste sábado, ele ressalta que não há a menor dúvida que foi uma “parada dada”, ou seja, alguém próximo ao casal de idosos sabia que a vítima guardava aquela quantia no bolso da calça.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!