Segurança

Idosa é violentamente agredida durante assalto na zona rural de Tauá.

Foi transferida do Hospital Quitéria de Lima de Quiterianópolis, para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, a idosa Odete Gonçalves Vieira, (foto), 74 anos, que foi violentamente agredida durante um assalto ocorrido na localidade de Santa Luzia, no Distrito do Tricí, na zona rural de Tauá.

Segundo informou um irmão da vítima, o agricultor Odilon Gonçalves, Odete, estava sentada na calçada de sua casa em companhia de outros moradores e ao adentrar no interior da residência foi abordada por um homem que estava escondido no imóvel e passou a agredir a mesma exigindo dinheiro.

Segundo a vítima, o elemento estava vestido com uma roupa de cor escura. Ele agiu com bastante violência e subtraiu do bolso do vestido da idosa a quantia de R$ 1.500,00 e depois fugiu do local sem ser identificado.

Odete gritou pelos familiares que foram em socorro da mesma, mas o elemento já havia fugido do local. As pessoas que estavam no terreiro da residência ficaram receosas de entrar na casa e foi um irmão de Odete quem prestou os primeiros socorros. Segundo ele, a irmã apresentava um corte no couro cabeludo, suspeita de fratura na face e outras escoriações. Odete foi levada para o Hospital Quitéria de Lima na cidade de Quiterianópolis e depois foi transferida para o Hospital de Tauá. A Polícia investiga o caso.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!