Regionais

Crateús realiza evento com foco nas questões de cultura, gênero, sexualidade.

Evento de referência latino-americana com foco nas questões de cultura, gênero, sexualidades e interseccionalidades, o Curta o Gênero movimenta Crateús nos dias 10 e 11 de outubro. A iniciativa se constitui numa série de ações integradas: Mostra Internacional Audiovisual; Mostra Nacional de Fotografias; Mostra Nacional de Teatro; Exposição de Gravuras; Seminário Internacional (composto por mesas, minicursos, simpósio temático, oficinas e rodas de conversa); além de uma série de atividades paralelas como feira solidária de produtos e serviços, lançamento, feira de livros e apresentações musicais.

As atividades serão realizadas na Faculdade Princesa do Oeste e no Circuito de Cultura Margem Esquerda. Para participar das oficinas é preciso efetuar a inscrição prévia por meio da plataforma www.certificadolivre.com.br.

O campus de Crateús é um dos parceiros da iniciativa na cidade. A realização tem à frente a Fábrica de Imagem, organização com sede em Fortaleza que trabalha com ações educativas em cidadania e gênero.

Confira a programação completa na página do evento.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!