Segurança

Trio armado toma carro de assalto na CE entre Catunda e Monsenhor Tabosa.

Homens armados em uma Hilux SW4, de cor preta, tomaram de assalto na madrugada desta sexta-feira (06), uma caminhonete modelo Ford Ranger, de cor prata e placas HDO – 5122 – Santa Quitéria. O veículo era conduzido pelo seu proprietário, o empresário catendense Ralberto Rafael de Mesquita, mais conhecido como Beto Brasil.

Em conversa com o blog, ele relatou que saiu por volta das três da manhã de Catunda com destino a Monsenhor Tabosa, onde tem um empreendimento. Nas proximidades do Distrito de Barrinha, ele foi acompanhado pela Hilux, alguns quilômetros depois eles ultrapassaram o mesmo seguiram destino a Tamboril.

Alguns minutos depois, o empresário foi novamente surpreendido pela Hilux que o acompanhou na localidade de Catuana. Ele foi ultrapassado novamente e logo à frente, foi obrigado a parar o carro por três homens armados que ficaram na frente o veículo.

O momento foi de medo e terror, o trio mandou a vítima sair do carro e disseram que só queriam levar o carro. O empresário disse que eles seguiram com destino a Monsenhor Tabosa e em seguida voltaram e seguiram sentido Cruzeta e depois tomando destino ignorado.

O empresário seguiu a pé até encontrar ajuda e acionar a polícia militar. Diligências foram realizadas, mas os autores não foram identificados. A polícia acredita que o veiculo possa ser utilizado para ações contra instituições ou a prática de homicídios.

Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Santa Quitéria.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!