Segurança

Após colisão, polícia realiza mais uma prisão por embriaguez ao volante em Tamboril.

Por volta das 5h da manhã deste Domingo (08), a polícia militar foi acionada para um acidente de trânsito na Rodovia Estadual Brigadeiro Sampaio na altura da localidade de Lagoa das Pedras, entre Tamboril e Cruzeta.

No local, os policiais encontraram apenas um dos veículos envolvidos na colisão. Uma motocicleta Yamaha, placa NQX – 3818, inscrição de Nova Russas. O veículo era conduzido por José Marques dos Santos, 60 anos, músico e residente na localidade de Nova Betânia em Nova Russas, ele seguia para casa depois de ter trabalhado em uma festa em Tamboril.

A outra motocicleta uma Honda Today, 125, vermelha, foi tirado do local antes da chegada dos policiais e era conduzida por José Wilson Melo dos Santos que ainda permanecia no local. Como ele era o condutor da motocicleta e estava em visível estado de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional em Crateús, onde os procedimentos foram adotados e o mesmo vai responder ao art. 306 – conduzir veículo sob efeito de álcool.

 

Essa foi a segunda prisão por embriaguez ao volante registrado em Tamboril em menos de 24 horas, realizada pela composição comandante pelo Sargento Glaubio e os soldados Cheila, Jota Matos e Leno. 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!