Segurança

Depois de provocar acidente, motociclista é preso por embriaguez ao volante em Tamboril.

Um motociclista embriagado foi preso depois de provocar um acidente na CE 176, no Bairro Alto da Torre em Tamboril. Segundo a polícia militar José Evandro Rodrigues, 39 anos, estava conduzindo uma motocicleta Bros, preta, 160 cilindradas e placa PNX – 2900. Ele reside na localidade de Riacho Verde, região do distrito de Oliveiras e conduzia na garupa Regina Célia Gomes de Melo, 32 anos, residente no Bairro Monte Castelo na sede em Tamboril.

Segundo a polícia, o condutor realizou um retorno proibido na rodovia vindo a ocasionar um acidente com uma carro modelo Focus, preto, placas EGM – 8350 – inscrição de Crateús. O veículo era conduzido por Paulo Felipe Ferreira Bonfim, 22 anos, residente no Bairro Cidade Nova em Crateús.

O motociclista e a garupeira ficaram feridos e foram conduzidos para o Hospital onde receberam atendimento médico e liberados. Depois disso, José Evandro Rodrigues, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia Plantonista em Crateús, onde foi autuado no art 306 – conduzir veículo sob o efeito de álcool.

Essa foi a terceira prisão por embriaguez ao volante em Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!