Segurança

Jovem de 14 anos morta em Ipú teve como autor do crime o ex-namorado e um comparsa.

A polícia civil de Ipú realizou a prisão de dois jovens acusados de homicídio contra uma jovem de 14 anos. Francisca Beatriz Andrade de Lima morreu mês passado após ser alvejada com disparos de arma de fogo. Ela ficou um mês internada em Sobral e lamentavelmente veio a óbito. O namorado dele, identificado apenas como Danilo também foi atingido pelos disparos, mas não corre perigo de morte.

Mateus Florêncio Horácio Gomes, 18 anos e Anderson Mesquita Feitosa, 19 anos, foram presos através de um mandando de prisão expedita pela justiça de Ipú.

As investigações comandadas pelo delegado Dr. Miguel Sales concluiu que Mateus Florêncio estava na garupa da motocicleta e efetuou os disparos porque não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Segundo o delegado, Anderson é co-autor do crime, era ele que estava pilotando a motocicleta que levou Mateus ao logo e depois dos disparos deu fuga ao seu comparsa.

O crime aconteceu no dia 25 de agosto, quando “Bia” estava na calçada de sua casa acompanhada de Danilo. Ela foi socorrida para Sobral e veio a óbito no dia 28 de setembro. mais de um mês depois do crime. No inquérito o delegado relata que a jovem morta e seu namorado, já vinham sofrendo ameaças e intimidações por parte de Mateus Florêncio.

A prisão dos dois aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (20)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!