Segurança

Blitz itinerante em Tamboril realiza a apreensão de motocicletas irregulares e combate a imprudência.

Uma ação de fiscalização no trânsito do município de Tamboril na manhã desta terça-feira (24) resultou na apreensão de oito motocicletas irregulares. Batizada de Blitz Itinerante, a ação teve o comando do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e da polícia militar de Tamboril coordenada pela composição do Sargento Glaubio e equipe.

O militar disse em entrevista a Feiticeiro Fm, que muitas pessoas vem insistindo desrespeitar as leis de trânsito em Tamboril mesmo depois do trabalho realizado pelo Demutran. A má conduta vinha sendo praticada principalmente por quem conduz motocicletas.

Durante a blitz, foi possível flagrar um menor conduzindo veículo, e várias pessoas sem usar capacete, sem documento do veículo e sem habilitação. Dentre os abordados segundo informou o sargento Glaubio, estaria um advogado que estava garupa de um moto sem capacete e que era conduzida por um homem que há poucos dias envolveu um caso de lesão corporal, a motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Demutran.

O sargento reforçou que as ações acontecerão sempre e que a polícia e o Demutran não aceitaram desrespeito ao trânsito do município que já foi cenário de muitas mortas, principalmente de pessoas inocentes que foram atropeladas e mortas por pessoas conduzindo veículos embriagadas e em alta velocidade.

“As pessoas que entregarem motos para menores irão responder criminalmente na justiça” disse. “Se precisar for, chamaremos a equipe da Polícia Rodoviária Estadual para nos ajudar a combater essa falta de respeito no trânsito de Tamboril” reforçou o sargento em entrevista concedida a Feiticeiro Fm.

Os veículos apreendidos só serão liberados após a devida regularização.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!