Segurança

Mulher denuncia ex-companheiro por quebra de regime cautelar e violência domestica.

A polícia militar de Tamboril realizou no Bairro Vila São José, na sede do município, uma prisão por violência domestica e quebra de medida cautelar imposta pela justiça. O acusado é Juarez Júnior Veras Bento, 27 anos. Ele foi preso por volta das 16h desta terça-feira (24), depois que a composição foi acionada pela vítima Flaviana Ferreira da Conceição Chaves, 22 anos.

Na delegacia a vítima relatou que foi ameaçada e apresentou cópia de uma medida protetiva imposta pela justiça que impedia o acusado se aproximar dela. A medida tem data do dia 09 de outubro e sua quebra ocorre antes de completar um mês.

Flaviana Ferreira registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia regional de polícia civil em Crateús e manifestou ao delegado o desejo de representar criminalmente contra o seu ex-companheiro pelo crime de ameaça.

A composição formada pelo Sargento Glaubio e os soldados Geivanio, Cheila e Jota Matos, fizeram a condução das partes para a delegacia. O acusado permaneceu preso após os procedimentos e aguardará a manifestação da justiça em relação ao caso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!